Banner02

Banner08

domingo, 25 de agosto de 2013

Direção do PEN em Timon diz que espera Marina


Membros das direções nacional e estadual do PEN – Partido Ecológico Nacional, estiveram neste sábado(24) participando do encontro  municipal do partido, quando falaram da expectativa de contarem com a presidenciável marina Silva nos quadros da sigla ecológica. O encontro do PEN de Timon, que é presidido pela Professora Divina, está sendo realizado no plenário da Câmara Municipal.
Ao centro Ariosto e o deputado Jota Pinto concedendo
entrevista na Câmara Municipal de Timon
Fazem parte da comitiva que veio de São Luis o vice-presidente nacional do PEN, Ariosto Carvalho – que é também secretário geral a nível estadual – o deputado Jota Pinto, presidente do diretório estadual e o tesoureiro geral, Oduvaldo Cruz.

Ariosto disse que o objetivo da visita Timon é buscar a interiorização e o fortalecimento do PEN no Maranhão e estão começando pelas grandes cidades. “Para tanto estamos incentivando a organização dos grupos de mulheres e da juventude, como forma de diversificação da militância”, disse Ariosto.

Mais otimista o deputado Jota Pinto diz que o PEN vai ser a revelação da política maranhense na eleição do próximo ano. O partido pode até ter candidato própria ao governo, notadamente se a pré- candidata à Presidência Marina Silva vier a formar nos seus quadros. “Se até o dia 14 de setembro a Marina não conseguir viabilizar a sua “Rede”, que vem sofrendo boicote para formalizar seu registro, é bastante provável que ela aceite o convite do PEN.
Professora Divina – ao centro – com membros dos
diretórios municipal, estadual e nacional do PEN
Com ou sem Marina o PEN do Maranhão se prepara para a eleição de 2014 e para isto começou a visitar as grandes cidades do Estado. “Estamos buscando formar uma chapa proporcional com candidatos bons para deputado estadual e federal.  Queremos eleger no mínimo quatro deputados estaduais. Só depois vamos debater a questão da disputa majoritária”, disse o deputado Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com