Banner02

Banner08

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

De Leve

Flávio Dino cidadão timonense

Está sendo articulado nos bastidores um possível título de cidadão timonense ao presidente da Embratur, Flávio Dino sendo oferecido por um dos vereadores de Timon.

Pelo menos até a última vez em que o redator deste blog verificou o Diário Oficial da Câmara de Vereadores de Timon não constava ainda a proposição para que Flávio Dino seja agraciado com o título.

Flávio Dino recebendo o título de cidadão chapadinense
Desde abril deste ano Flávio Dino vem sendo agraciado com títulos de cidadão honorário de algumas cidades do Maranhão onde possui vereadores aliado ao seu grupo político.

Hospital Alarico Pacheco

O Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco foi condenado pela justiça estadual a pagar a título de danos morais por omissão de atendimento médico que veio tirar a vida de uma paciente no dia 20 de fevereiro de 2010. O Valor que será pago pelo estado do Maranhão e ultrapassa R$ 160 mil.

Coleta de lixo

O Ministério Público Estadual – MPE, instaurou um procedimento investigatório criminal para apurar se houve crime em dispensar ilegalmente um procedimento licitatório através de um contrato (nº 005/2006) entre a secretaria de Meio Ambiente e Limpeza Urbana – Selma, e a empresa Metrópole Ltda no dia 27 de dezembro de 2006.

Correndo contra o tempo

Os ex-poderosos de Timon tentam salvar a pele no Tribunal de Contas – TCE, do Maranhão, depois que sofreram sanções pela corte. O blog aguarda a publicação do resultado dos julgamentos para tornar público aos leitores.

Aí tem coisa!!

Semana passada quando a assessoria do prefeito Luciano Leitoa foi comunicada que estavam acontecendo algumas manifestações em avenidas de Timon de imediato foi enviada uma equipe para o local. Chegando num dos locais, só tinha uma fogueira com galho de árvores e pneus sendo queimados e ninguém no local nem pra dá o recado.

De novo, Waldir Maranhão!!

Mais uma vez o Partido Progressista – PP, em Timon volta a ser pauta nos meios de comunicação. Mais uma vez o deputado federal e presidente do PP, Waldir Maranhão tenta tira o sono do vereador Zé Carlos, presidente municipal da sigla.

Dá última vez foi o maior auê, Waldir Maranhão exigia a candidatura do vereador Zé Carlos Assunção a prefeito, desta vez, que vê-lo como candidato a deputado estadual. De tanto puxa-encolhe, o vereador Zé Carlos não esquenta mais com esse tipo de situação.

Velhas amizades

E por falar no vereador Zé Carlos Assunção, não é que ele voltou a velha amizade com o vereador Kennedy Gedeon. Na última terça-feira (06), a dupla Zé Carlos e Kennedy Gedeon prestigiaram a solenidade que autorizou a construção e reformas de postos de saúde no município. Só que nessa Zé Carlos perdeu para o vereador Kenedy, que conseguiu ficar mais tempo perto do prefeito Luciano Leitoa durante a solenidade no posto de saúde do Bairro Cidade Nova.

Sumiu!!

Perguntar não ofende: Alguém dá notícia do segundo deputado federal mais votado em Timon, Simplício Araújo(foto)? E sabem dizer o quanto ele destinou de emenda parlamentar para Timon?

Como as eleições estão chegando será fácil você me responder está indagação.

Nas eleições de 2010 o deputado Simplício Araújo (PPS), então desconhecido em Timon, obteve 17.161 votos em 20 dias de campanha eleitoral.

SEGREDO DE PAUTA

Nora

Informações dão conta que uma nora no segundo mandato está com tudo pronto para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão. E conta com o apoio incondicional do seu influente sogro.

Queimado

Tem vereador de Timon que se as eleições fossem hoje não passava de tira gosto para os suínos. Sobraram tão poucos cabos eleitorais que a porca poderia até dispensar.

Essa é de lascar!!

A cidade de Timon pode entrar para a história do Brasil como uma das poucas cidades em que propina é tratada como se fosse um procedimento legal. Tem papéis escritos e assinados voando pelas ruas...a cobra vai fumar!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com