Banner02

Banner08

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Corpos de vítimas de desabamento são velados em Imperatriz e Caxias

Nove dos 10 mortos no incidente em São Paulo eram maranhenses

Do G1 MA

Dois corpos de operários mortos no desabamento de um prédio em construção em São Paulo foram velados em Imperatriz. Durante a chegada dos corpos, a dor tomou conta de parentes e amigos dos mortos.

Nove dos 10 mortos no incidente eram maranhenses. Sonho interrompido para todos eles. Quatro de Barra do Corda, região central do Estado.

Em Imperatriz, o velório de dois operários seguiu pela madrugada. Pessoas de prontidão lembravam o carinho que tinham por Raimundo dos Santos, conhecido como Sorriso. "Foi uma grande perda, tanto para a família como para os amigos", disse a cunhada Tereza Alves.

Felipe Pereira dos Santos foi lembrado com foto dele em camisetas, uma homenagem dos parentes, alguns vieram de longe para a despedida. Felipe trabalhava na empresa responsável pela obra há um mês. "Era um cara tranquilo, gente boa demais. Ficaram as boas lembranças dele", disse Francisco Emilson, que é tio de Felipe.

Raimundo começou a trabalhar na construtora em 2003 e pretendia voltar para casa de vez assim que terminasse a construção do prédio que desabou. Um dia antes do acidente, mandou mensagens de texto via celular para a prima em Imperatriz.

A mensagem chamou a atenção de Suzana, que estranhou as palavras como uma conotação de despedida.

Em Caxias, foi velado o corpo do ajudante de pedreiro José de Ribamar do Nascimento, de 24 anos. Apenas a família e alguns amigos foram prestar as últimas homengens ao caxiense vítima da tragédia em São Paulo. A mulher do ajudante  de pedreiro lembrou que ele planejava  construir uma casa onde  moraria com ela e o filho de 10 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com