Banner02

Banner08

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bebê que foi deixado em cesto de lixo recebe alta em Caxias

Termo de responsabilidade dá guarda temporária do menino para a avó

Do G1 MA

Em Caxias, a mãe que teve o bebê no hospital geral da cidade, colocou a criança em um saco e depois a jogou no lixo, recebeu alta. O caso continua sendo acompanhado pelo conselho tutelar.

No final da manhã de dessa segunda-feira (12) Kelma Silva Souza, de 19 anos, e o filho, receberam alta do hospital Materno Infantil Carmosina Coutinho. Com um pano encobrindo o rosto, ela, a avó materna e uma conselheira tutelar saíram pelo portão de traz do hospital. Foram nove dias de internação.

Durante esses dias no hospital, Kelma Silva Souza teria se mostrado arrependida pelo o que fez. Quanto à guarda do bebê, por enquanto, um termo de responsabilidade dá direito a avó materna ficar com o menino até que a Justiça dê o veredito final. Segundo o Conselho Tutelar, o bebê que, há nove dias, chegou na maternidade apresentando problemas respiratórios está melhor e até ganhou mais peso.

No início desse mês, Kelma Silva Souza deu entrada no hospital sentindo dores no abdômen. Depois de ser atendida por um médico, pediu para ir ao banheiro. Lá, ela teve o filho, colocou em um saco plástico e jogo no sexto de lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com