Banner02

Banner08

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Luciano Leitoa pede a Marcelo Tavares que fique no PSB


Marcelo Tavares pensa em deixar o PSB
O presidente do PSB no Maranhão, Luciano Leitoa, pediu para que o deputado estadual Marcelo Tavares não deixe o partido. Marcelo anunciou há duas semanas, que deve deixar a legenda, por discordar da intervenção nacional na composição do comando estadual da sigla e também por uma possível, mas já improvável candidatura de Roberto Rocha ao Governo do Estado.

Apesar de ter recebido o convite, Tavares disse que somente decidirá o seu futuro político em setembro. O parlamentar, no entanto, garante que não deve mesmo permanecer no PSB para as eleições de 2014. “O último partido a entrar em contato comigo foi o Rede, da Marina Silva. Estou avaliando todos os convites e vou aguardar uma conversa com o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos”, disse.

Há 15 dias, Marcelo Tavares afirmou que havia sido convidado a integrar o PDT. E é esse o principal objetivo do parlamentar, uma vez que a sua intenção é formar chapa com Flávio Dino (PCdoB) para a disputa do Palácio dos Leões.

Na ocasião ele também informou que o ex-governador e seu tio, Zé Reinaldo Tavares, também deve deixar a sigla. Zé Reinaldo pode migrar para o PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com