TCE e Ministério Público vão investigar desaparecimento dos equipamentos em tomada de contas especial; dinheiro foi liberado pelo Governo do Estado.
O Estado
Na cidade de Caxias, onde se registram com muita frequência dificuldades para o atendimento de crianças que necessitam de tratamento intensivo de saúde, a Prefeitura fez desaparecer equipamentos que serviriam para montar 11 leitos de UTI. O caso está sendo encaminhado a uma comissão especial de tomada de contas para em seguida ser entregue ao Tribunal de Contas do Estado e ao Ministério Público.
O dinheiro foi liberado pelo Governo do Estado, os equipamentos comprados e transportados para a cidade, o prefeito de então prestou contas dos recursos recebidos e do valor agregado em forma de contrapartida e, a partir daí, tudo se transformou em um grande mistério: onde foram parar 11 leitos de UTIs pediátricas comprados pela Prefeitura de Caxias em 2008?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com