A Secretaria de Segurança Pública, através da comissão de delegados que investiga o envolvimento de gestores públicos municipais com a agiotagem, informou que o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, não figura na relação dos que tiveram transação com os agiotas, conforme documento abaixo assinado pelos delegados.
O nome de Soliney Silva apareceu em um levantamento feito pela TV Mirante e não foi fornecido pelos delegados. Na época, a relação da Mirante chegou a causar revolta entre os apontados como tendo tido negócios nas prefeituras com os empresários Gláucio Alencar e Miranda (pai e filho), presos sob acusação de serem mandantes do assassinato do jornalista Décio Sá.
Certidão da Polícia Civil |
A polícia continua investigando a participação de prefeitos e agiotas na compra de merenda escolar, medicamentos e equipamentos hospitalares. Em muito casos, os empresários recebiam os recursos e não entregavam o material ou não realizavam obras contratadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com