Holanda Júnior fracassa com perfil técnico em sua administração |
É mais grave do que se imagina a crise no governo Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Depois da humilhante e traumática demissão do médico Vinícius Nina, o assessor especial Ted Lago entregou o cargo, sem sequer conversar com o prefeito. Além do desgaste que vinha cumulando, Ted achou desrespeitosa a forma com a qual trataram o colega de gestão.
E aos poucos, o perfil técnico da gestão Holanda Júnior vai minguando. O grupo político, por outro lado, vence a queda de braço e atropela as intenções do prefeito. E a culpa, é única e exclusiva de Edivaldo Júnior.
Além de Nina e de Lago, o procurador Felipe Camarão, que seria o secretário de Urbanismo e Habitação, foi rifado pela disputa interna protagonizada entre os partidos PCdoB, PSB e PDT, todos da base do prefeito. Por esses e outros motivos também não fazem mais parte da gestão, Myriam Aguiar (SMTT) e Deborah Baesse (Assistência Social), além de Ricardo Carreira (Administração) – que sequer chegou a assumir o cargo, e Emília Figueiredo (Saúde), que abriu mão da pasta também antes de ocupar a vaga, em janeiro.
Leia a matéria completa no Blog Ronaldo Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com