No último dia 05 de maio a Secretaria Municipal de Articulação Politica promoveu no último dia 05 de maio um encontro com os representantes da juventude dos partidos aliados ao governo municipal, dessa reunião saiu um encaminhamento de um curso de formação politica para juventude e outras sugestões foram dadas pelos jovens dos partidos.
A Secretaria Municipal de Articulação Politica promoveu também ontem (17), um encontro com os Presidentes dos Partidos Aliados (PSB, PDT,PCdoB, PTC, PSDB, PSDC, PPL, PEN, PCB/REDE, PPS/MOBILIZAÇÃO DEMOCRÁTICA, PHS, PRTB, PP, PR, PTdoB, DEM,PTB) com o tema “Diálogos com os Presidentes dos Partidos Aliados”. No encontro estava em pauta o relatório das secretarias sobre as ações realizadas nos 120 dias de governo,a unidade dos Partidos Aliados, além de informar sobre a realização do Curso de Formação Política à Juventude, que será realizado em parceria com a Universidade Leonel Brizola no dia 25 de maio.O Secretário de Articulação Politica Clemilton Colaço relatou as dificuldades no começo do governo, e que apesar do pouco tempo já foram desenvolvidas muitas ações para a população timonense. Ele também pediu a unidade dos partidos e a compreensão de todos, pois a administração do Prefeito depende da força de cada partido que compõe esse governo. O secretario finalizou a reunião pedindo o fortalecimento dos partidos aliados e o auxilio na gestão do Prefeito Luciano com sugestões e no compartilhamento das ações do governo.
Compareceu a reunião: Norberto Bezerra (Presidente do PSB), João da Gráfica (Presidente do PC do B), Jailson Sousa (Presidente do PSDC), Lino Mendes (Presidente do Mobilização Democrática), Dorival Mendes (Mobilização Democrática), Maria Divina (Presidente do PEN), Humberto (Representante do PR), Marco Lago (Presidente do PTC), Mauricio Silva (Presidente do PPL), Rafael Sousa (Presidente do PSDB), Gledson Aguiar (Representante do REDE), Rafael Gomes (Coordenador da COMUJ), Aécio Borges (Subsecretário de Articulação Politica).
(Assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com