Deputada Graça Paz |
Em reunião concluída no início da noite desta quinta-feira (23), a cúpula do PDT no Maranhão acabou confirmando a liberação da deputada estadual Graça Paz da legenda. O encontro foi comandado por Julião Amin (presidente estadual do PDT) e o deputado federal Weverton Rocha (presidente municipal do PDT).
Graça Paz estava em situação delicada na legenda, após o marido, Clodomir Paz, ter deixado o PDT e integrar a equipe da governadora Roseana Sarney (PMDB), ocupando o cargo de secretário de Projetos Especiais.
A parlamentar chegou a ser alvo inclusive de uma Nota de Repúdio da Juventude Socialista do PDT. No entanto, o PDT toma uma decisão amadurecida e libera a parlamentar, afinal não adianta permanecer com alguém no seu quadro que não está mais satisfeito.
Graça Paz ainda não foi comunicada da decisão e também não decidiu em qual partido irá disputar as eleições de 2014, mas uma coisa é certa, não será mais no PDT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com