Banner02

Banner08

terça-feira, 14 de maio de 2013

Informações falsas não nos impedirão de fiscalizar este governo, diz Rubens Jr.


“Estamos vivendo claro processo de perseguição política”, afirmou o líder da oposição Rubens Jr. (PC do B) depois que, pelo terceiro domingo consecutivo, o município de Matões ganhou espaço no jornal oficial do Governo do Estado.
 
Rubens Júnior diz que está sendo perseguido. (Foto: JR Celedônio/Agência AL)
Por ser a 5ª prefeita com maior número de votos no Estado, a mais bem votada dentre as cidades com mais de 30 mil habitantes, e por inovar em políticas de gestão educacional, ao transformar 30 escolas municipais em regime de tempo integral, a prefeita Suely virou alvo de críticas do atual governo, fato que deixa transparecer o enfraquecimento do grupo político.

Refutando a publicação do último domingo, o deputado Rubens Jr. utilizou a tribuna (13) para assegurar que as empresas citadas na matéria existem e foram contratadas através de licitações pela prefeitura de Matões. Rubens relembrou ao líder do governo, deputado César Pires, que uma das empresas citadas como “fantasma” foi, inclusive, contratada pelo próprio governo quando César Pires ainda era secretário de educação.

IMPRENSA MARROM

Sem credibilidade, a matéria publicada no jornal O Estado do Maranhão no último domingo, além de não vir com a assinatura do autor, traz a análise de um especialista que sequer teve o seu nome citado.  “Sabemos que a perseguição é claramente fruto de nossa atuação parlamentar. Além das representações junto ao MPF contra a atual gestão, pedimos a cassação da governadora Roseana e diariamente cobramos esclarecimentos por parte do governo. Se estão achando que vamos diminuir o tom, estão enganados”, garantiu o deputado Rubens Jr.

(Assecom / Rubens Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com