Posto possui três entradas, mas duas estão intrafegáveis.
Alambrado está completamente danificado.
Do G1 MA
Em Timon, os caminhoneiros reclamam da falta de estrutura no Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda (Sefaz). Os buracos estão espalhados por todos os lados e o pátio está pequeno para a grande quantidade de caminhões.
O posto fiscal da Sefaz, em Timon, possui três entradas. Duas estão intrafegáveis. Por causa dos buracos, os caminhoneiros param na BR-316, alguns na contramão, ou tentam entrar no pequeno pátio manobrando entre os carros e as motos que também trafegam pela rodovia.
Há vários anos o posto é motivo de reclamações. A estrutura é pequena para a grande quantidade de caminhoneiros. Um buraco precisou ser sinalizado para evitar acidentes. Ele está localizado bem no centro do pátio. O alambrado está completamente danificado. As lâmpadas dos postes estão queimadas, dificultando ainda mais a vida dos caminhoneiros que param no posto à noite.
A insegurança é outro problema observado no Posto Fiscal de Timon. Os caminhoneiros garantem que os assaltos são frequentes. Nenhum funcionário é encontrado para garantir a segurança nas entradas ou no pátio.
A Secretaria de Estado da Fazenda informou que a reforma do Posto Fiscal de Timon, incluindo melhorias no pátio, deve ser iniciada em 60 dias. Os recursos para a obra estão assegurados.
A Sefaz garantiu que seguranças terceirizados trabalham no posto, mas destacou que novos profissionais serão contratados. O Departamento Municipal de Iluminação Pública informou que a manutenção nos postes apagados do Parque Alvorada, bairro onde fica localizado o Posto Fiscal da Sefaz, será realizada nos dias 21 e 24 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com