Veículos são usados para novos crimes ou são revendidos.
Do G1 MA
O roubo de motocicletas surpreende, em Timon. Os veículos são usados para a prática de novos crimes ou são revendidos em cidades vizinhas, por um preço bem abaixo do que é cobrado no mercado.
De acordo com a Polícia Militar, as motocicletas representam 90% dos veículos roubados em Timon. Até março deste ano, 44 veículos, incluindo motocicletas e carros, foram roubados na cidade. O número é 22% menor do que o registrado pela PM no mesmo período do ano passado.
Segundo dados do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão, 19.331 motocicletas circulam pelas ruas de Timon. A frota é um grande atrativo para os assaltantes.
Para a Associação dos Mototaxistas da cidade, a categoria é a mais afetada com os assaltos. Muitos chegam a desistir da profissão. “Porque muitos não condição de comprar outra moto, então eles vão depender da localização da sua moto. A gente não tem como distinguir quem estamos carregando”, explicou José Bezerra da Silva Júnior, vice-presidente da Associação dos Mototaxistas de Timon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com