Além do lixo acumulado, espaços são utilizados para o uso de drogas.
Falta de limpeza incentiva a população a depositar lixo doméstico.
Do G1 MA
Em Timon, a população reclama da grande quantidade de terrenos baldios. Além do lixo acumulado, espaços são utilizados para o uso de drogas e para a prostituição. Um levantamento vai ajudar no processo de orientação e notificação dos donos desses terrenos.
Terrenos abandonados estão cobertos pelo mato. A falta de limpeza incentiva a população a depositar lixo doméstico, material de construção e restos de poda de árvores.
O código de postura do município vem sendo descumprido. O proprietário deve murar o terreno, construir a calçada e retirar a sujeira, mas, na maioria das vezes, a coleta do lixo e a capina são realizadas pela Secretaria de Limpeza. Os proprietários dos terrenos estão sendo notificados. A secretaria pretende realizar um levantamento para facilitar o trabalho de orientação e fiscalização.
Sobre a insegurança em áreas com terrenos baldios, o comando da Polícia Militar afirmou que realiza, em Timon, o policiamento ostensivo com viaturas e motos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com