O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), deu hoje (10) uma demonstração de lealdade ao aliado Roberto Rocha (PSB), vice-prefeito da capital.
Ao ser questionado sobre o futuro da aliança política formada em 2012, ele foi taxativo.
“Nós temos um candidato ao Governo e um candidato ao Senado. Flávio Dino é o nosso candidato ao Governo e Roberto Rocha é o nosso candidato a senador”, disse.
Edivaldo lembrou que esse foi um acerto feito ainda nas eleições do ano passado. ”Isso e algo que foi trabalhado ainda na eleição passada e nós iremos caminhar juntos em 2014″, completou.
Quem fica na pior desse jeito, é o ex-governador José Reinaldo, que, embora aliados digam que ele tentará mesmo ser deputado federal, ainda trabalha para uma candidatura ao Senado.
Mas entre o vice-prefeito e o homem que articulou politicamente a candidatura do ex-prefeito João Castelo (PSDB), é claro que o petecista optaria com o primeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com