Casas entregues há um ano são do Programa Minha Casa, Minha Vida.
G1 MA
Em Caxias, imóveis construídos com recursos do Programa Minha Casa Minha vida, do Governo Federal, também apresentam problemas. Os moradores reclamam de infiltrações, rachaduras nas paredes, e das goteiras nos telhados.
Residencial Eugênio Coutinho, em Caxias |
As casas foram entregues há aproximadamente um ano. Paredes e calçadas já apresentam rachaduras. As moradias estão com o reboco caindo principalmente na cozinha e lavanderia.
Vazamentos e infiltrações. A água do chuveiro não desce para o ralo e desaparece no piso do banheiro. Além dos problemas de infiltração e nas paredes, os moradores do Residencial Eugênio Coutinho têm que conviver com as goteiras. Quando chove situação fica mais difícil.
Goteiras em casa forradas com PVC. Na casa de seu Pedro quando chove o vento levas as telhas e a água da chuva vai direto para o forro. “Quando chove é como se morássemos no meio da rua, porque arranca todas as telhas e fica caindo água dentro de casa. Tem que ficar com um pano enxugando tudo”, disse Pedro Oliveira, aposentado
As portas das moradias também já não mais fechando direito. “As casas estão novas, não era para estar nesse situação”, reclama Jesusleide Silva, que é dona de casa.
Procurada pela reportagem, ninguém da Prefeitura de Caxias foi encontrado para falar sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com