Empresária afirma ser dona da marca e não autorizou uso do nome. Caso foi denunciado no 13º Distrito Policial.
O Corso de Teresina nem bem começou mas já está bastante agitado. A empresária Elizabeth Ferreira de Oliveira, a Beth Cuscuz, arrancou uma faixa com o dizer "Cabaré Beth Flocos de Milho - Sob nova Direção" de um veículo que estava se dirigindo para o desfile na altura da avenida Miguel Rosa. O fato aconteceu por volta das 13h30 deste sábado (2).
Beth Cuscuz denunciou o caso no 13º DP (Fotos: Raoni Barbosa) |
A empresária contou ao CidadeVerde.com que recebeu uma ligação lhe informando que um veículo estava indo para o desfile utilizando seu nome e se dirigiu até lá acompanhada de algumas funcionárias. Beth Cuscuz disse que falou ao dono do carro que não autorizou o uso da marca e arrancou a faixa, que apesar de não ter seu nome ipsis litteris, podia ser facilmente relacionado a ela.
A empresária diz ter o registro da marca "Beth Cuscuz" |
"Só eu posso usar essa marca. Tenho o registro no INPI e não autorizei este povo a utilizá-la. Inclusive fiz a denúncia no 13º DP. Não posso permitir até porque estou respondendo a processo na justiça. Se pudesse, eu mesma ia fazer", explicou à reportagem.
Boate
Beth Cuscuz diz ainda que seu estabelecimento está funcionando apenas como casa de shows. Ela teve sua boate fechada após a operação Aspásia em agosto de 2012, pela polícia civil, na qual chegou a ser presa por suposta relação com exploração de mulheres.
(Por Carlos Lustosa Filho/Cidadeverde.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com