A Prefeitura de Timon iniciou nesta quarta (20), o processo de cadastramento de todas as pessoas que trabalharam na gestão passada e que não receberam seus pagamentos. O cadastramento visa fazer um levantamento dos servidores contratados, comissionados e prestadores de serviços que tinham vínculo com a Prefeitura, mas que ficaram sem receber seus salários.
Cadastramento está aberto até 22 de março |
Todo o trabalho está sendo realizado no Centro de Treinamento Wall Ferraz. No local foi montada uma estrutura para receber as pessoas e dar início ao processo de análise para o pagamento dos salários atrasados. Para solicitar os pagamentos atrasados da gestão passada, as pessoas que trabalharam na prefeitura devem apresentar os seguintes documentos: RG; CPF; comprovante de residência (cópia); comprovante de nomeação; exoneração; portaria; atos adicionais como: disposição, termo de cessão e remoção; contra-cheques (cópia); folha de ponto/frequência ou outros documentos que comprovem a execução da função alegada.
De posse de todos estes documentos, uma comissão especial irá analisar cada caso para verificar a procedência dos trabalhadores e se os serviços foram executados. “Queremos identificar quem, realmente, trabalhou e executou serviços para a prefeitura. Se a pessoa comprovar isso, iniciaremos um processo de pagamento. Contudo, é necessário apresentar toda a documentação necessária”, explicou a advogada Ana Virgínia Clementino, que faz parte da comissão de análise dos documentos.
O processo de cadastramento está concentrado no Centro de Treinamento Wall Ferraz, mas as pessoas que já deram entrada no pedido de pagamento no protocolo da prefeitura não precisarão entregar novamente a documentação, a não ser que precise de algum documento adicional.
O cadastro dos servidores iniciou nesta quarta (20) e vai até o dia 22 de março. Quaisquer dúvidas ou informações sobre o processo, os interessados devem se dirigir até o local do cadastramento e conversar com a equipe de plantão.
(Secom/Prefeitura de Timon)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com