Ronaldo Rocha/O Estado
O chamado ‘Comitê de Resistência Democrática Jackson Lago’ do PDT no Maranhão realizou sábado(02), em São Luís, encontro com o ministro do Trabalho, Brizola Neto, e iniciou, desta forma, movimento para a derrubada de Julião Amin e Weverton Rocha dos comandos estadual e municipal do PDT. Na ocasião, o grupo ratificou a sua insatisfação com os dirigentes e com os rumos adotados pelo partido para as próximas eleições no estado.
Em crise, o PDT foi alvo de duras críticas na semana passada pelo ex-deputado estadual e ex-secretário municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) na gestão João Castelo (PSDB), Clodomir Paz, confrontadas pelo presidente estadual da sigla, Julião Amin. Os representantes do Comitê de Resistência exigem novas eleições para a presidência da legenda e candidatura própria para o Governo do Estado em 2014, o que daria por encerrada a aliança com o PCdoB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com