Banner02

Banner08

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Empresário doa skates e violões para a Fundação Cidadania


Foram 14 violões, 42 skates, 20 kits de proteção para esportes radicais e 20 capacetes de proteção para a prática de esportes radicais.

Nesta segunda-feira (4), a Fundação Cidadania, localizada no bairro São Francisco, recebeu doações do empresário Valdeci Cavalcante como incentivo ao trabalho desenvolvido com a população timonense em atividades artísticas e culturais.
Empresários e o presidente da Fundação Cidadania, Netto JS
Foram 14 violões, 42 skates, 20 kits de proteção para esportes radicais e 20 capacetes de proteção para a prática de esportes radicais, que serão utilizados nas novas turmas que devem iniciar no mês de março.

Segundo o presidente da Fundação Cidadania, João Bento da Silva Neto, estes materiais são importantes para a manutenção dos projetos da Fundação Cidadania. Neto ressaltou ainda, que já é a segunda doação vinda do empresário Valdeci Cavalcante. “Em dezembro de 2012, recebemos a doação de cinco computadores completos e que agora utilizaremos em um projeto voltado para a inclusão digital da terceira idade. Estes violões, skates e acessórios já serão utilizados nas novas turmas”, destacou Neto.
A garotada já usufruindo da doação
Os empresários Paulo Normando, Pablo Normando e Emanoel Normado representaram Valdeci Cavalcante na entrega dos materiais e enfatizaram a importância da Fundação na formação dos cidadãos. “Isto aqui também deve ser obrigação de todo empresário, contribuir para a formação do caráter de cidadãos, pautados no esporte, na música. Que esta Fundação seja exemplo para outros locais e que mais empresários abracem essa causa”, pontuou Paulo Normando.

Fundada em 1999, a Fundação Cidadania atende em média 1 500 pessoas com faixa etária de 4 a 70 anos. Dentre as atividades culturais realizadas, estão: canto coral, banda, flauta, teclado, dança do ventre, teatro, artes plásticas e violão; atividades esportivas: atletismo, vôlei, handebol, futsal, ginástica, capoeira, skate e bicicross.

(Com informações do Portal Hoje)

2 comentários:

  1. É Dinair você não tem mesmo moral pra nada, nunca resolve nada ou seja só os seus da sua panelinha. Você fica só jogando a bola como um pingue pongue. Mais os eleitores não ficaram jogando como pingue pongue na hora do voto não, nós demos logo foi só um chute e acertamos no 40 e já tem muita gente arrependido. Você pegou esse cargo acredito eu que é pra resolver as situações de cada um e não ficar jogando a bola. Se vc não tem competencia pra resolver entrega o cargo va ser vereadora mesmo, não engane o povo que aqui faz aqui se paga.

    ResponderExcluir
  2. É Dinair você não tem mesmo moral pra nada, nunca resolve nada ou seja só os seus da sua panelinha. Você fica só jogando a bola como um pingue pongue. Mais os eleitores não ficaram jogando como pingue pongue na hora do voto não, nós demos logo foi só um chute e acertamos no 40 e já tem muita gente arrependido. Você pegou esse cargo acredito eu que é pra resolver as situações de cada um e não ficar jogando a bola. Se vc não tem competencia pra resolver entrega o cargo va ser vereadora mesmo, não engane o povo que aqui faz aqui se paga.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com