Foram 14 violões, 42 skates, 20 kits de proteção para esportes radicais e 20 capacetes de proteção para a prática de esportes radicais.
Nesta segunda-feira (4), a Fundação Cidadania, localizada no bairro São Francisco, recebeu doações do empresário Valdeci Cavalcante como incentivo ao trabalho desenvolvido com a população timonense em atividades artísticas e culturais.
Empresários e o presidente da Fundação Cidadania, Netto JS |
Foram 14 violões, 42 skates, 20 kits de proteção para esportes radicais e 20 capacetes de proteção para a prática de esportes radicais, que serão utilizados nas novas turmas que devem iniciar no mês de março.
Segundo o presidente da Fundação Cidadania, João Bento da Silva Neto, estes materiais são importantes para a manutenção dos projetos da Fundação Cidadania. Neto ressaltou ainda, que já é a segunda doação vinda do empresário Valdeci Cavalcante. “Em dezembro de 2012, recebemos a doação de cinco computadores completos e que agora utilizaremos em um projeto voltado para a inclusão digital da terceira idade. Estes violões, skates e acessórios já serão utilizados nas novas turmas”, destacou Neto.
A garotada já usufruindo da doação |
Os empresários Paulo Normando, Pablo Normando e Emanoel Normado representaram Valdeci Cavalcante na entrega dos materiais e enfatizaram a importância da Fundação na formação dos cidadãos. “Isto aqui também deve ser obrigação de todo empresário, contribuir para a formação do caráter de cidadãos, pautados no esporte, na música. Que esta Fundação seja exemplo para outros locais e que mais empresários abracem essa causa”, pontuou Paulo Normando.
Fundada em 1999, a Fundação Cidadania atende em média 1 500 pessoas com faixa etária de 4 a 70 anos. Dentre as atividades culturais realizadas, estão: canto coral, banda, flauta, teclado, dança do ventre, teatro, artes plásticas e violão; atividades esportivas: atletismo, vôlei, handebol, futsal, ginástica, capoeira, skate e bicicross.
(Com informações do Portal Hoje)
É Dinair você não tem mesmo moral pra nada, nunca resolve nada ou seja só os seus da sua panelinha. Você fica só jogando a bola como um pingue pongue. Mais os eleitores não ficaram jogando como pingue pongue na hora do voto não, nós demos logo foi só um chute e acertamos no 40 e já tem muita gente arrependido. Você pegou esse cargo acredito eu que é pra resolver as situações de cada um e não ficar jogando a bola. Se vc não tem competencia pra resolver entrega o cargo va ser vereadora mesmo, não engane o povo que aqui faz aqui se paga.
ResponderExcluirÉ Dinair você não tem mesmo moral pra nada, nunca resolve nada ou seja só os seus da sua panelinha. Você fica só jogando a bola como um pingue pongue. Mais os eleitores não ficaram jogando como pingue pongue na hora do voto não, nós demos logo foi só um chute e acertamos no 40 e já tem muita gente arrependido. Você pegou esse cargo acredito eu que é pra resolver as situações de cada um e não ficar jogando a bola. Se vc não tem competencia pra resolver entrega o cargo va ser vereadora mesmo, não engane o povo que aqui faz aqui se paga.
ResponderExcluir