Banner02

Banner08

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Soliney Filho de olho na Assembleia e nos votos de Timon


Quem está com tudo pronto para enfrentar uma candidatura a deputado estadual é jovem empresário Soliney Filho, atualmente filiado ao Partido Social Democrático – PSD, de Coelho Neto. Soliney Filho conta a experiência e o apoio do pai, o prefeito reeleito de Coelho Neto, Soliney Silva (PSD).
Soliney Filho está com tudo pronto para uma candidatura a deputado estadual
Soliney Filho passou por um grande teste, assumiu a coordenação geral da campanha de reeleição do pai, Soliney Silva em Coelho Neto e segundo informações foi um hábil negociador. Segundo informações de uma fonte coelhonetense, Soliney Filho está com tudo pronto para enfrentar as urnas em 2014 depois da experiência recente nas eleições municipais.

O Herdeiro principal do clã Silva em Coelho Neto, Soliney Filho também está de olho nos votos de Timon e silenciosamente cativa a amizades na terra onde seu pai já recebeu por várias vezes grandes votações quando se candidatou a deputado estadual. Em eleições passadas o prefeito Soliney Silva quando foi candidato a deputado estadual pela primeira vez teve o apoio em Timon, do grupo político do ex-prefeito Chico Leitoa (PDT) e em 2006 fez dobradinha com o deputado federal Sétimo Waquim (PMDB) e com o apoio maciço do grupo da prefeita Socorro Waquim.

Soliney Silva, o pai, quando se candidatou na última vez a deputado estadual obteve em Timon 11.830 votos e foi eleito o 5º mais votado do Maranhão com 50.116 votos. Soliney foi deputado estadual por três mandatos consecutivos estando sempre entre os mais votados. Além de prefeito e deputado, Soliney também foi vereador em sua terra adotiva, Coelho Neto chegando à presidência da Câmara de Vereadores.

Se Soliney Filho conseguir ter na política a mesma sorte do pai, sem dúvidas terá grandes chances de sentar na cadeira deixada pelo seu guru Soliney Silva na Assembleia Legislativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com