O blog do Marcial Lima informou, neste sábado, que já está no Tribunal de Justiça denúncia formulada pelo Ministério Público contra os indiciados por grilagem de terras na ilha de São Luís.
O deputado Raimundo Cutrim e o secretário Alberto Franco foram indiciados pela Polícia Civil |
Entre os denunciados estão o deputado estadual Raimundo Cutrim (DEM), o secretário de Estado de Assuntos Estratégicos, Alberto Franco (PMDB) e o delegado de polícia aposentado Sebastião Justino. O procurador da família Mello, Sebastião Cardoso Filho, também integra o rol.
Ainda segundo o blog, os delegado não falam sobre o relatório que incrimina Cutrim, Justino, Alberto Franco e Sebastião Cardoso. “Para a polícia, uma quadrilha atuou na grilagem da propriedade da família Mello. Uma pessoa do cartório de Ribamar que na época ajudou a falsificar os documentos também foi indiciada”, escreve Marcial, especialista na cobertura policial.
O TJ deve decidir, agora, se recebe a denúncia, que foi feita ao juízo de segundo grau porque, entre os envolvidos, há um parlamentar, que possui foro privilegiado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com