Mais de mil veículos deixam de passar pela ponte diariamente.
Do G1 MA
Continua o impasse sobre a responsabilidade da fiscalização do trânsito na ponte metálica, entre Timon e Teresina, no Piauí. A interdição no lado do Piauí causa transtornos para os motoristas desavisados, que percorrem quilômetros para ter acesso à outra ponte entre os dois Estados.
A Polícia Militar do Piauí alega que o contrato, que mantinha com a superintendência de transporte de Teresina, acabou há seis meses. Já a Superintendência diz que não tem jurisdição para fiscalizar o trânsito entre dois Estados, e culpa a Transnordestina Logística, que é a responsável pela ponte. A empresa alega que não tem competência para isso.
Com o bloqueio parcial, mais de mil veículos deixam de passar pela ponte, diariamente. Motoristas que saem do Piauí para o Maranhão percorrem mais de três quilômetros para entrar pela outra ponte, o que acaba congestionado o trânsito nas vias de acesso nas duas cidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com