Banner02

Banner08

domingo, 16 de setembro de 2012

“A cada dia nós mostramos que somos os mais preparados para administrar Timon”, afirma Alexandre Almeida


A noite desta sexta-feira (14) foi marcada pela realização do 5º grande comício da Caravana 55, no Bairro Santo Antônio, que reuniu gente de todos os bairros de Timon para ouvir as propostas dos candidatos a vereador da coligação “Timon é daqui pra frente” e dos candidatos a prefeito e vice-prefeito, Alexandre Almeida e Irmão Neto.
Multidão compareceu ao comício no Bairro Santo Antonio
De acordo com Alexandre Almeida, ele e o seu grupo estão mostrando, a cada dia, que são os mais preparados para administrar Timon. “Inventaram uma tal de sabatina e tentaram me prejudicar de todas as formas, nem queriam me deixar falar, mas mostrei pra eles que estou preparado e que não tenho nada a temer. Depois da minha sabatina eles tiveram três conversas de compadre com os outros candidatos”, afirmou.

O candidato informou também que foi convidado para um fogo cruzado e disse estar preparado para qualquer forma de debate. “Pode vir o fogo cruzado, o fogo descruzado que nós estamos preparados para debater sobre a nossa cidade e sobre a nossa candidatura”, ressaltou. Alexandre apontou que o compromisso maior da sua gestão como prefeito da cidade de Timon é com a qualidade de vida da população.

A líder do Movimento 55, Uerly Queiroz, pontuou que a população não pode aceitar que a cidade de Timon seja administrada da forma que está. “Precisamos de valorização da população, de um governo ético, com responsabilidade e respeito social. Por isso digam não ao grupo da corrupção, ao grupo que nos sujeita ao abandono, e digam sim à mudança, ao respeito e a ética, que é o que representa o 55 e Alexandre Almeida”.
Alexandre Almeida discursando aos moradores do Bairro Santo Antonio
O candidato a vice-prefeito, Irmão Neto, disse que Alexandre e seu grupo estão atentos e sensíveis aos problemas da cidade e não se preocupam com as tentativas dos grupos adversários em prejudicá-los. Alexandre se perguntou o porque de os dois grupos não mostrarem o que eles fizeram pela saúde de Timon. “Se eles não mostram, meus amigos, é porque não têm o que mostrar”, conclui.     

Alexandre chamou a atenção para o fato de os adversários quererem se mostrar responsáveis pela instalação da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Timon. “Hoje querem aparecer os pais da UPA, que somos nós quem administramos, porque esta é a única unidade de saúde que funciona em Timon. Agora eu me pergunto, porque eles não assumem ser os pais dos hospitais de Timon, que não funcionam”, destacou.

(Assessoria de Comunicação - Alexandre Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com