A agressão sofrida pelo cinegrafista da TV Meio Norte de Matões, no último domingo (26), pelo produtor musical Sávio Maia, durante o 8° Matões Fest na cidade de Matões, teve grande repercussão no país inteiro e no estrangeiro: Estados Unidos, Argentina, Bolívia. A indignação tomou conta da blogosfera e muitas denúncias do comportamento agressivo do produtor chegaram até este blog. No entanto, vamos nos ater apenas as ocorrências na cidade de Matões.
Segundo informações, parece que o produtor já chegou à cidade mal humorado, possivelmente devido a uma discussão com o vocalista da banda, Xandy, que desceu do ônibus de cabeça baixa e sequer interagiu com os fãs que o aguardavam ansiosos gritando o seu nome. Nos camarins, antes do show, Sávio discutiu com várias pessoas, entre elas com o secretário (licenciado) de Juventude, Esporte e Lazer, Oziel Silva, com o cantor baiano Pepê Júnior, que foi praticamente obrigado a deixar o palco. Toda a equipe organizadora do Matões Fest foi colocada para fora, com empurrões. Sobrou até para o blogueiro Léo Rodrigues que foi puxado pelo colarinho na escadaria de acesso.
Abaixo, o primeiro vídeo do momento em que o segurança da banda Aviões do Forró, a mando do produtor, segue no meio da multidão até o cinegrafista. Após uma breve intimidação, o segurança coloca a mão na lente da câmera e, em seguida, puxa Wandson para baixo, tentando dar-lhe um golpe. Após ter o equipamento danificado, o cinegrafista é conduzido pelo segurança até a escada de acesso do palco onde recebeu empurrões e o soco no olho, desferido por Sávio Maia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com