Banner02

Banner08

domingo, 1 de julho de 2012

Paulo Marinho Júnior é lançado candidato a prefeito de Caxias



Caxias – Realizada hoje (30) pela manhã, no Centro de Treinamento João Paulo II, situado na Rua Aarão Reis, Morro do Alecrim, a convenção partidária que definiu o nome do candidato a prefeito, assim como dos vereadores para as eleições de 2012 em Caxias, composta pelos partidos PMDB, DEMOCRATAS, PRTB, PV e PR. Mais de 2 mil pessoas compareceram ao evento. Entre elas, moradores de Caxias e vários povoados circunvizinhos, como Caxirimbú, São Bartolomeu, Buriti Corrente, Altos, Lavras, Porto do Paiol, Baú, Brejinho e outros.
Convencionais
Na ocasião, foram lançados os nomes de 40 candidatos a vereadores da coligação que traz a bandeira “Para Trabalhar Muito Mais”. Para a prefeitura de Caxias, o PMDB apresentou o deputado federal Paulo Marinho Júnior.

A convenção contou com a participação do ex-vereador José Raimundo e de sua esposa, Bem Vinda, do empresário Robério Cantalice, do ex-presidente da seccional da OAB em Caxias, João Vilanova, da chefe do escritório da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão  (AGED), Marta Surama, presidente de associações de bairros, lideranças políticas, correligionários e amigos.
Deputado Paulo Marinho Júnior ao lado do pai, ex-deputado Paulo Marinho
Após ser apresentado como candidato pelo PMDB à prefeitura de Caxias, Paulo Marinho Júnior mostrou em seu discurso desapaixonado a preocupação com o estado atual em que se encontra a cidade de Caxias e propôs mudanças. “Precisamos mudar a realidade atual de Caxias. Não temos médicos nos postos de saúde, não temos creches para nossas crianças, não temos merenda escolar, nem saúde, nem emprego e o principal: não temos mais dignidade para com a população da zona urbana e rural. O nosso alvo é acreditar, batalhar e oferecer um governo diferente. Um governo sério e comprometido com seu povo. Acreditamos que com um trabalho honesto, podemos transformar o triste cenário de Caxias em dias melhores.”, disse Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com