Luciano e Alexandre |
O candidato Alexandre Almeida (PSD) teve o pedido de impugnação do registro de sua candidatura assinado pelo candidato a prefeito pelo PMDB, Edivar Ribeiro, Isamar Barbosa (membro da comissão municipal do PR, de Timon) e por Cleber de Sousa Alves (filiado do PR de Timon). O motivo de tal pedido de impugnação é a nulidade da ata de convenção da coligação que tem como candidato a prefeito o deputado Alexandre Almeida.
A candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo deputado estadual Alexandre Almeida, Uerly Queiroz também recebeu pedido de impugnação do registro de sua candidatura que foi assinado pelo presidente do Partido dos Trabalhadores – PT, de Timon, professor Maurício Ângelo e pela candidata a vice-prefeita na chapa de Edivar Ribeiro (PMDB), Maria Dalva da Silva Sousa. O motivo alegado foi a falta de escolha em convenção e nulidade de interveniência do diretório regional do PT.
Pedido de impugnação dos três candidatos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com