Banner02

Banner08

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Procurador da República denuncia que pizza do Coca Bambu foi com 2 baratas



Procurador da República denuncia que pizza do Coca Bambu foi com 2 baratas

O procurador da República Marco Aurélio Adão, ex-procurador regional eleitoral, denunciou, em sua conta do Facebook que o restaurante Coco Bambu, na zona Leste de Teresina, entregou pizzas com duas baratas.
Procurador da República denuncia baratas em pizza (Foto Marco Aurélio Adão)
A veiculação da fotografia teve grande repercussão e agora é saber se isso terá impacto junto à clientela do restaurante, que é muito movimentado.

“Não é brincadeira. A Vigilância Sanitária do Piauí foi comunicada do fato. O protocolo da 'denúncia' que fiz hoje é n. 46/2012. Mas as redes sociais permitem que nós, consumidores, tenhamos autonomia e um poder sem precedentes, que pode ter um efeito maior do que qualquer ação do poder público. Por isso fiz questão de divulgar aqui. Quem quiser replicar a foto e a notícia fique à vontade, e pode (deve) citar a origem. Eu me responsabilizo. Tenho fotos e a gerência foi comunicada. Devolvi as pizzas com as baratinhas e tudo. É verdade, aconteceu comigo (comia uma outra pizza que veio junto com a de meu filho de 2 anos), é grave, e não tem a mínima graça”, escreveu Marco Aurélio Adão.

O restaurante Coco Bambu divulgou nota respondendo a denúncia feita pela procurador da República, Marco Aurélio Adão.

“Sobre uma foto, divulgada através do Facebook, do procurador Marco Aurélio Adão, o restaurante Coco Bambu de Teresina esclarece que segue rigorosos padrões de higiene, de acordo com as normas da Vigilância Sanitária, e tem excelência na qualidade do que é servido para seus clientes”, diz a nota do Coco Bambu.

“Ao ser comunicado, o restaurante entrou em contato com o cliente para avaliar o fato e tomou as devidas providências, no sentido de fazer controle de higiene, ainda mais rigoroso, inclusive nas caixas térmicas das motocicletas onde são transportados os pedidos para entrega.”, acrescentou a nota do Coco Bambu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com