Segundo a polícia, autores docrime já foram identificados.
Edvaldo Filho foi assassinado em um dos camarotes durante uma Micareta
Do G1 MA
Delegado Jair de Paiva Lima acompanha caso em Caxias |
O juiz Lúcio Antonio Machado Vale, da 5ª vara de Caxias, decretou a pediu a prisão preventiva do homem que assassinou o médico Edvaldo Daniel Feitosa Filho, de 29 anos, durante uma Micatera, em Caxias, a 360 km de São Luís. O crime foi resistrado na madrugada de quinta-feira (7), na Avenida Senador Alexandre Costa.
O superintendente de Polícia do Interior, Jair de Paiva Lima disse ao G1 que o assassino já foi identificado e que está foragido. "Nós já identificamos o assassino por meio de testemunhas e de amigos dele inclusive. Nós também conseguimos apreender a roupa utilizada pelo assassino e que estava toda suja de sangue da vítima. Ontem mesmo foi pedida a prisão preventiva do assassino", afirmou.
O médico Edvaldo Daniel Feitosa Filho se envolveu em uma briga em um camarote durante a Micareta de Caxias. Ele foi atingido a golpes de faca por um homem e teria sofrido perfurações no abdômem e nas costas. O médico ainda foi socorrido e levado para o Hospital Geral Municipal, mas acabou falecendo por volta de 6h da manhã.
Por conta do incidente, a Organização da Micareta de Caxias cancelou a segunda noite que aconteceria nesta quinta (7). O superintendente Jair de Paiva Lima não soube informar se o evento que estava previsto para ocorrer até o domingo (9) ainda será mantido.
Ludwig, o Edinho foi esfaqueado no corredor do bloco e não no camarote. Abraços.
ResponderExcluir