Banner02

Banner08

segunda-feira, 11 de junho de 2012

De Leve


Cachimbo da paz
O secretário de Saúde de Timon, Neto Neiva “fumou” o cachimbo da paz com o vice-prefeito Edivar Ribeiro na última sexta-feira (08). Neto Neiva é ex-apoiador da pré-campanha para prefeito do vereador Tales Waquim.
Neto Neiva, o mais empolgados dos neo-edivarzistas
O vice-prefeito Edivar Ribeiro recebeu em sua residência o secretário Neto Neiva para aparar algumas arestas que restou do período de pré-campanha do PMDB para escolha do candidato a prefeito. 
Segundo informações de uma fonte que presenciou o momento, Neto Neiva é hoje um dos mais empolgados neo-edivarzistas.
O Veto a Uerly Queiroz (PT)
Uerly tem nome vetado
O Blog Ludwig Almeida faz uma correção quanto à data em que o Conselho Político dos Partidos de Oposição, em Timon, se reuniu para discutir uma possível indicação do nome da professora Uerly Queiroz como vice-prefeita na chapa do deputado estadual Luciano Leitoa (PSB), que é pré-candidato a prefeito.
A reunião entre os membros do Conselho Político da Oposição ocorreu há mais de quinze dias, mas, precisamente no dia 01 de junho, numa sexta-feira e não no dia 08 como o blog havia noticiado. Ao ser posto o nome da professora Uerly Queiroz para discussão entre os membros co Conselho para que pudesse ser escolhida ou não como vice-prefeita na chapa de Luciano Leitoa, o ex-vice-prefeito de Timon, Marcos Igreja (PCB) foi o primeiro a levantar a voz e dizer que era contra tal indicação. Depois de Marcos Igreja ter opinado contra o nome de Uerly Queiroz os outros representantes de partidos também resolveram seguir o veto.
Um dos membros do Conselho Político tem dito por onde passa que para entrar na cotação da vaga de vice-prefeito na chapa do deputado Luciano Leitoa tem que primeiro entrar na fila e de preferência no último lugar.
O Vereador Uilma Resende, um dos representantes do PDT no Conselho Político da Oposição, não estava presente a esta reunião que vetou o nome de Uerly Queiroz.
Entendimento
Há um entendimento na oposição em Timon, mas, em política tudo é possível, que os partidos PSB, PDT e PSDB não entram na disputa para indicação da vaga de vice-prefeito a compor com o deputado Luciano Leitoa. O motivo seria a grande aproximação dos partidos com o ex-prefeito Chico Leitoa e seu filho, deputado Luciano Leitoa.
Em função desse entendimento o nome do suplente de vereador Raimundo Nova Terra sai de vez da disputa da vaga de vice-prefeito por este ser filiado ao PDT.
Deputado Alexandre Almeida e Edivar Ribeiro
Um almoço regado a um bom papo político foi o cardápio escolhido entre o deputado estadual Alexandre Almeida e o vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro. O convite partiu do vice-prefeito Edivar Ribeiro, e o encontro teria ocorrido entre os dois num restaurante em Teresina (PI) para a um possível entendimento com vista às próximas eleições.
Alexandre Almeida recusou um possível entendimento político
Segundo uma fonte o papo foi bastante sadio, já que os dois possuem uma grande amizade, mas, entendimento político para possível composição de uma chapa majoritária esse andou foi longe.
Danisio Marabuco é o vice de Luciano Leitoa
O ex-vereador de Timon, médico Danisio Marabuco filiado ao PC do B só falta mesmo ter seu nome avaliado pelo Conselho Político dos Partidos de Oposição para ser oficializado como vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado estadual Luciano Leitoa (PSB).
Danisio Marabuco é o vice-prefeito na chapa da oposição
Apesar de não está participando do cotidiano das discussões entre os partidos de oposição, o nome de Danisio Marabuco já surge muito forte, e sua presença na convenção do PSB de Matões no último domingo (10) não foi em vão, a cidade foi palco do retorno do presidente da EMBRATUR, Flávio Dino a política do Maranhão. A cúpula da oposição do estado esteve presente no maior evento nos últimos dias.
O nome de Flávio Dino é hoje o mais forte quando se fala em sucessão estadual e Timon é uma das bases da oposição onde o PC do B que demarcar espaço.
Edivar Ribeiro 24 horas
Se tiver um cidadão em Timon que está com vontade no corpo todo de ser prefeito chama-se Edivar Ribeiro. Nos últimos dias Edivar Ribeiro está sendo chamado pela alcunha de “tratorzão”.
Edivar Ribeiro, o tratorzão
Segundo uma fonte, Edivar Ribeiro possui uma lista interminável de partidos políticos, lideranças de todas as áreas, formadores de opinião da cidade, empresários e todos quantos ele achar importante no processo eleitoral para uma possível investida.
Te cuida Marcelo!
Corre a boca miúda que desde o anúncio oficial como pré-candidato a prefeito pelo PMDB de Timon, Edivar Ribeiro já teria adotado vários filhos "enjeitados". O café da manhã, as refeições além dos lanches teriam recebido um reforço especial em função do mais novo "filhos" adotados por Edivar. Um engenheiro civil já teria sido contratado para fazer os cálculos estruturais da escada que dá acesso ao primeiro andar da residência do clã Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com