Banner02

Banner08

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Timon: Vice-prefeito Edivar Ribeiro diz que seu “barco tem 15 motores”


Edivar Ribeiro: Meu barco tem 15 motores

Em contato telefônico com o Blog Ludwig Almeida, na manhã de hoje (21), o vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro, disse que está muito tranquilo quanto à sua pré-candidatura a prefeito e que tem continuado com o mesmo ritmo de visitas aos amigos tanto da zona urbana quanto da zona rural. Hoje, ele fez visitas a alguns empresários de Timon.

Com relação à matéria publicada neste blog com o título, “Abre o olho Edivar! Tem gente querendo pular fora do barco”, Edivar Ribeiro disse ter certeza de que nenhum aliado seu irá lhe abandonar, até porque, vem recebendo essa reafirmação todos os dias de muitas pessoas dizendo que estão ao seu lado. “Meu barco é forte e tem 15 motores”, enfatizou Edivar Ribeiro.

O redator deste blog perguntou ao vice-prefeito Edivar Ribeiro sobre uma informação que tem circulado nos bastidores em Timon, dando conta de que durante a reunião com os presidentes de partidos, a prefeita Socorro Waquim teria sido interrogada sobre uma reunião, onde o vereador Tales Waquim teria dito que será o candidato a prefeito oficial do PMDB. Nesta questão, Edivar Ribeiro minimizou dizendo que não tinha nenhuma informação a respeito deste assunto, e que apenas está preocupado com sua pré-candidatura a prefeito.

Pesquisas de intenções de votos não acalentam oposição em Timon

Nem só de pesquisas vive os membros da oposição em Timon. O caldo “engrossou” na última reunião do Conselho Político dos Partidos de Oposição, que dão apoio ao pré-candidato a prefeito pelo PSB, deputado estadual Luciano Leitoa.
Membros do conselho político da oposição em Timon (Foto: Divulgação)

Dizem que voou tucano pra todos os lados. A reunião que aconteceu na última sexta-feira (18) esquentou quando um jovem presidente de partido partiu para cima de outro colega presidente de idade mais avançada. Segundo consta, a alegação do jovem é que qualquer partido da oposição terá que se reunir com a presença do deputado Luciano Leitoa ou qualquer outro membro do conselho político, além de ter autorização para tal encontro acontecer.

O estopim da acirrada discursão foi movida porque semana passada, três partidos de oposição resolveram se reunir e como os assuntos tratados não foram divulgados, o fato gerou várias especulações de todas as maneiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com