Banner02

Banner08

terça-feira, 17 de abril de 2012

Visita de Soliney Silva a Timon gera especulações

Soliney
O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva tem freqüentado Timon nas últimas duas semanas e por isso vem gerado bastante especulação. Para se ter idéia, a última visita de Soliney Silva a cidade ele foi recebido pela prefeita Socorro Waquim em seu gabinete numa conversa bastante demorada.

Nos bastidores da prefeitura de Timon circulava a informação que a demorada conversa entre Socorro Waquim e Soliney Silva era uma possível discussão em torno da escolha do futuro vice na chapa governista municipal.

Alguns assessores municipais minimizaram o fato dizendo que os dois gestores municipais haviam conversado sobre investimentos na área de energia elétrica para suas respectivas cidades.

Sob nova direção

Duas figuras política de Timon podem acordar como ex-presidentes de partido. Está queimando como fogo de monturo as articulações nos bastidores.

Mais uma data

A próxima data para o dia D do anúncio oficial do candidato a prefeito do grupo Waquim será até a primeira quinzena do mês de maio.

Nomeando antes do tempo

Rosário Leal
Já estão “nomeando” os secretários municipais para uma possível gestão Luciano Leitoa.

Ainda nem passou os acréscimo do segundo tempo e muitos menos os resultados finais das eleições municipais e já estão “nomeando” possíveis secretários municipais, caso o deputado Luciano Leitoa (PSB) seja eleito prefeito de Timon.

Nas bolsas de aposta o nome mais cotado para assumir a secretaria municipal de Educação é professora Rosário Leal que atualmente ocupa o mesmo cargo em Coelho Neto. Rosário Leal já exerceu o cargo de secretária de Educação em Timon na última gestão do ex-prefeito Chico Leitoa.


Incra


Há reclamações contra a situação em que se encontram as 800 famílias assentadas no Projeto de Assentamento Engenho D'água, do Incra, em Caxias.


As famílias de pequenos trabalhadores rurais estão revoltadas com a falta de providências referentes aos pagamentos de créditos de aquisição de material de construção, crédito de apoio e reforma de residências. (Coluna do Arimatéia Azevedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com