Banner02

Banner08

terça-feira, 24 de abril de 2012

Um dia muito triste... Décio Sá foi assassinado


Toda forma censura é nociva...

Juro aos meus poucos leitores que hoje não sinto um pingo de vontade de escrever. Receber uma notícia de morte não é fácil e quando se trata de uma pessoa que tinha aproximação.

Tiraram à vida do jornalista Décio Sá da forma mais covarde, isso demonstra a capacidade maléfica que alguns poderosos são capazes. O autor dos disparos que retirou a vida de Décio Sá não fez nem questão de esconder o rosto.

Décio Sá é um dos blogueiros mais conceituados do Maranhão e um dos mais lidos. Isso já incomodava muita gente.

Os crimes de pistolagem e de encomendas voltam a reinar no Maranhão, a vítima foi acima de tudo um pai de família que já deixa um filho órfão.

Caio Hostílio, Deputado Sétimo, Décio Sá, Olivan Rodrigues e eu
Escrever um blog e manter atualizado não é fácil, principalmente quando se tem coragem de mostrar a verdade. Já passei por momentos de extremo medo junto com o blogueiros e AMIGO inseparável Ademar Sousa que só nós dois sabemos contar. Os poderosos não medem conseqüência, são capazes de coisas que outros seres humanos duvidam fruto da cabeça cheia de poder e arrogância que deixa muita gente sega. O blogueiro e/ou jornalista só tem fim quando morrer ou tiram sua vida como já aconteceu com muitos, o poder de muitos é passageiro.

O redator da minha primeira leitura pela manhã se foi, que Deus possa confortar a família nesse momento difícil. Mas, ficam outros bravos e corajosos.

Tive o prazer de conhecer Décio Sá e desfrutar de sua amizade. Das vezes que estive em São Luís fez questão de ir ao meu encontro no hotel em que estava hospedado junto com os meus amigos, os jornalistas Olivan Rodrigues e Ademar Sousa. Outra vez Décio Sá veio a Timon conhecer a festa do Zé Pereira a convite do deputado Alexandre Almeida onde passamos a noite batendo um bom papo.

Jornalista Ribinha, Décio Sá e eu
A bala é muito fácil calar a boca dos que tem coragem de publicar a verdade. Mas, ficaram outros, a brutalidade que tirou a vida do jornalista Décio Sá não intimidou os corajosos.

Vá com Deus Décio Sá já deixou muita saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com