Banner02

Banner08

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Rubens Júnior é cotado para ser candidato a vice-prefeito em São Luís

Após longas reuniões e articulações nos bastidores dos partidos que fazem oposição ao prefeito de São Luís, João Castelo, chegou ao consenso o pedido de licença por parte do deputado Rubens Júnior (PC do B). O acordo firmado tirou o PPS da base aliada de Castelo beneficiando o suplente Othelino Neto que assume a vaga deixada por Rubens Júnior nos próximos dias.

Rubens Júnior: Revelação na política do Maranhão
O deputado Rubens Júnior transferiu seu voto de Matões para a capital São Luís desde maio do ano passado. Na época, Rubens Júnior justificou a transferência alegando morar em São Luís há vários anos e conhecer de perto seus problemas. Naquele momento, ele não descartou disputar uma candidatura a prefeito da capital caso seja convocado pelo seu partido.

Esta semana circulou nos bastidores da política ludovicense que toda a articulação para que Othelino Neto assuma a vaga deixada por Rubens Júnior é, sem dúvida, na verdade um acordo entre os partidos que fazem oposição ao prefeito João Castelo, entre os quais, PTC, PPS, PC do B e PP. E, com isso, caberia ao PC do B indicar o vice na chapa do candidato a prefeito desses partidos que hoje estão alinhados.

Rubens Júnior é um parlamentar jovem de segundo mandato e tem se revelado na política pela postura lúcida e bastante conhecido tanto em São Luís como no restante do estado.

Nesse “acórdão” dos partidos de oposição em São Luís também entrou o deputado Luciano Leitoa (PSB) que deve se licenciar para ceder lugar ao suplente Luciano Genésio (PC do B). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com