O Imparcial
Na manhã desta quarta-feira (11), uma sessão extraordinária na Assembleia Legislativa do Maranhão chamou a atenção. A votação em pauta era a redução dos vencimentos dos parlamentares maranhenses, que recebem 18 superesalários anuais - 12 mensais, o 13º e mais cinco valores como ajuda de custo - sendo um total de R$ 361 mil, para cada um, ao ano.
Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão |
O presidente da casa em execício, o deputado Neto Evangelista (PSDB), aunciou a sessão logo na abertura dos trabalhos, na manhã desta quarta. Após do discurso dele, Arnaldo Melo assumiu a presidência da casa e prosseguiu com a votação.
O resultado foi por unanimidade. Todos que estavam presentes no plenário votaram a favor da redução dos supersalários, que foram reduzidos de 18 para 15.
Por outro lado, deputado César Pires (DEM) protocolou dois documentos nesta terça-feira (10). Um deles foi a retirara da ajuda de custo para planos de saúde dos parlamentares e a outra deverá causar muita confusão - a redução de 15 para 13 salários anuais para os deputados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com