Os caminhos da política são tortuosos, quando se imaginam que tomaram outros rumos, se encontram nos arredores do planeta terra. Coisas impossíveis de acontecer, hoje parecem mais prováveis.
O trio inseparável pode voltar |
Como se sabe, há tempos atrás, mais precisamente nas eleições de 2006, o vereador Zé Carlos Assunção e seu irmão, Neto Assunção foram os maiores entusiastas da campanha a deputado estadual do então vereador Alexandre Almeida na época filiado ao PT do B, nessa empreitada também estava o vereador Kennedy Gedeon.
Antes do famoso “arrocho” o vereador Kennedy Gedeon já era Soliney Silva desde criancinha no berço. Soliney foi o candidato a deputado estadual apoiado à época pelo grupo da prefeita Socorro Waquim. Quando o “arrocho” aumentou, Zé Carlos Assunção também correu para os braços de Soliney ficando Neto Assunção, o mais resistente, com seu potente trio elétrico divulgando o nome do então candidato a deputado estadual Alexandre Almeida pelas ruas de Timon. Com o andar da carruagem Neto Assunção também não resistiu e caiu nos braços de Soliney com o seu trio elétrico que antes prestava serviço a Alexandre Almeida e rapidamente teve os adesivos trocados, como também a música de campanha.
Kennedy & Zé Carlos estão alegre, o trio pode voltar |
No último sábado (24) o vereador Zé Carlos Assunção recebeu em sua residência o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) onde mantiveram uma longa e saudosista conversa. Relembram os bons tempos, reforçaram a amizade que antes andava distante, além dos tempos em que foram vereadores juntos. A fonte que repassou a informação não disse em detalhes se o vereador Zé Carlos Assunção chegou a oferecer um “farto” almoço ao deputado Alexandre Almeida, ou se resumiu apensas numa magra sobremesa com coca-cola zero, que o deputado é fã, seguido de um copo com água do SAAE bem gelada?
A conversa entre os velhos amigos foi tão boa que o vereador Zé Carlos Assunção ficou empolgado. Sabe-se que durante o bate-papo na roda de conversa Zé Carlos encheu o peito de ar e confidenciou, “posso apoiar Alexandre na sua candidatura a prefeito”.
Até meados de 2006, os vereadores Zé Carlos Assunção, Kennedy Gedeon e Alexandre Almeida ficaram conhecidos como o “trio inseparável”, visto que onde se encontrava um os outros dois poderiam estar por perto. Mas, quem sabe se não devem voltar à velha amizade das antigas?
Resta saber se Zé Carlos Assunção combinou com o deputado federal e presidente regional do Partido Progressista – PP, Waldir Maranhão que sonha com seu partido apoiando Luciano Leitoa na sua candidatura a prefeito de Timon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com