Banner02

Banner08

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ricardo Murad não cumpre 10% do que prometeu, diz assessor

A visita ontem (29) do secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad a Timon, onde o mesmo esteve na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, e em seguida ao Hospital Regional Alarico Pacheco deu um banho de água fria em alguns que se intitulam aliados da governadora Roseana no município.

Ricardo Murad durante visita a UPA de Timon
Ricardo Murad é hoje um dos secretários mais influente no governo estadual por ser uma importante liderança políticas, mas, acima de tudo por está apresentado resultados na pasta que comanda. Uma das primeiras ações de Murad foi reorganizar os recursos da saúde que antes era distribuído de forma desigual, beneficiando injustamente alguns apaniguados do governo anterior. Essa atitude incomodou muitos e em função disso tentaram criar uma imagem negativa do atual secretário de Saúde do Estado.

Agora que o pessimismo de alguns dos aliados da governadora Roseana Sarney em Timon é grande, isso ficou claro, quem participou da visita de Ricardo Murad observou. Os cochichos ao pé de ouvido e sussurros foram visto a todo o momento de forma exagerada. Agora coragem mesmo ninguém teve de aborda o secretário e fazer as devidas perguntas, medo de que?

O redator do Blog Ludwig Almeida por várias vezes foi indagado sobre qual hospital servirá de referência para UPA de Timon, um pergunta tão simples e fácil de ser respondida e que logo em seguida foi respondida na fala de Ricardo Murad ao público presente.

O pessimismo é tamanho quanto a não realização das promessas feita por Ricardo Murad, que um assessor paroquiano e assíduo freqüentador da região cosmopolita do pé de mirindiba e das cartas, no centro de Timon, anda procurando quem aposte com ele a quantia irrisória de 1 mil reais. Ele defende a tese que Ricardo Murad não cumpre 10% do que prometeu ao município e que tudo não passa de conversa fiada. Para reforçar sua tese o assessor citou o caso do Hospital Alarico Pacheco que possui uma estrutura enorme e hoje teve boa parte da capacidade de atendimento a população reduzida. “A população de Timon não tem mais esperança de melhorar a saúde por parte do Estado”, finalizou ele.

Até o momento o assessor não encontrou um corajoso que tenha disposição em fechar a aposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com