Banner02

Banner08

sexta-feira, 2 de março de 2012

Médico Itamar Barbosa faz grande reunião com lideranças que apoiam sua pré-candidatura a vereador

Tales Waquim, pré-candidato a prefeito de Timon diz que a prefeita Socorro Waquim definirá até o dia 15 de março, o nome do candidato de consenso da base governista municipal.

Dr Itamar Barbosa apresentou sua família aos presentes 
Diante de um grande número de pessoas entre familiares, lideranças comunitárias, secretários municipais, vereadores, correligionários e outros convidados especiais, o ex-secretário de Saúde de Timon, médico Itamar Barbosa, confirmou a sua pré-candidatura a vereador pelo PSL durante reunião realizada na noite de quinta-feira (01) em sua residência no bairro Parque Alvorada naquela cidade.

Vereador Tales Waquim
Na ocasião, Itamar Barbosa voltou a defender mais uma vez a união do grupo político liderado pela prefeita Socorro Waquim em torno da escolha de um nome que venha somar forças e vencer as eleições de 2012. Para isso, segundo ele, decidiu apoiar neste primeiro momento à pré-candidatura do vereador Tales Waquim (PMDB). “Acredito na solução de um consenso entre os nossos aliados governistas”, afirma ele.

Ao longo da reunião que foi até quase meia-noite, todos os oradores que usaram da palavra enalteceram as qualidades do médico Itamar Barbosa e elogiaram sua liderança junto as comunidades, devido ao volume de participantes do encontro de caráter político partidário na sua residência. Em resumo, reconheceram a chance dele se tornar vereador na próxima legislatura de 2013, até porque, já participou de vários embates nas urnas.

MOMENTO TALES WAQUIM

O tão esperado pronunciamento do pré-candidato a prefeito e atual presidente da Câmara Municipal de Timon, Tales Waquim arrancou aplausos de todos os presentes. Ele disse enfaticamente que está chegando o grande momento e a hora é agora de todos os seus aliados de primeiro momento dar as mãos em apoio à sua pré-candidatura de prefeito que mais cresce nas últimas pesquisas de intenções de votos. “Desta forma, assim vamos levantar e defender a nossa bandeira em defesa de uma candidatura legítima do PMDB timonense”, ressaltou o vereador.

Ontem à noite, Tales Waquim conversou com os dirigentes do PPS de Timon e assegurou o apoio para sua candidatura.

Tales Waquim lembrou que quando assumiu a presidência da Câmara Municipal, o legislativo tinha 70% de reprovação popular e hoje chega a zero, isto porque inovou na maneira de legislar mais perto do povo, ao implantar as sessões itinerantes em diferentes bairros e povoados da zona rural do município, criou o portal de notícias da CMT e, por último, colocou em funcionamento a FUNDACAM, visando dar mais atenção especial aos jovens estudantes com cursos de preparação para o primeiro emprego. Para ele, se sente preparado para continuar o trabalho desenvolvido nestes sete anos pela atual gestão do PMDB. “Timon tem que avançar e não retroceder votando em candidatos da oposição que nada fizeram por nossa cidade. Ou melhor, os leitoas remeteram Timon ao atraso. Hoje, temos a felicidade de comemorar avanços em todos os setores. Em cada bairro, tem uma ação do governo municipal”, destacou Tales Waquim.

Mais adiante, o vereador peemedebista acrescentou que tem consciência de que falta fazer mais por Timon, uma cidade que cresceu desordenadamente passando de 160 mil habitantes. “Não quero o Poder por ser Poder, quero trabalhar com seriedade e ter compromisso com nossa cidade de Timon”, garante Tales Waquim.

Falando ao Blog Ademar Sousa, Tales Waquim disse a prefeita Socorro Waquim definirá até o dia 15 de março o nome que vai representar toda a base governista na eleição com os demais candidatos a prefeito Luciano Leitoa (PSB), Marco Lago (PTC), Jaconias Moraes ou Alexandre Almeida (PSD), João da Gráfica (PC do B) e Uerly Queiroz (PT). “Tenho a informação de que a prefeita Socorro Waquim decidiu apressar a definição para facilitar as negociações com os partidos no sentido de formar uma coligação forte”, finaliza Tales Waquim.

AUTORIDADES E LIDERANÇAS PRESENTES


Entre os presentes, destacaram-se as seguintes personalidades do mundo político timonense: Carlos Alberto Oliveira (Presidente do PSL); Wilson Machado (secretário de Articulação Política); Neto Neiva (secretário de Saúde); Magno Pires (secretário de Administração); Nicolau Waquim (Defensoria Pública); Assis Filho(procurador geral); José Dilson (SDU- Sul); Henrique Júnior( subsecretário de Educação); Gilson Lucas(Representante do PV e presidente da FUNDACAM); Francisco Borges (vice-presidente do PSL); Eduardo Oliveira, Tales Waquim e Neto da Educação( vereadores); Adalto Barbosa( Representante do PPS); Professora Fafá( secretaria da Mulher e representante do PTN); Raimundo da Padaria; Francisco Pereira da Costa – Bolacha (presidente da Associação do Bairro Cajueiro e representantes das lideranças comunitárias) e outras pessoas da sociedade local.

(Com informações Ademar Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com