A prefeita Socorro Waquim sai da reunião com Roseana Sarney sem a garantia de que vai comandar conduzir as eleições. E muita água ainda pode descer rio abaixo.
A prefeita de Timon, Socorro Waquim (PMDB) foi recebida em audiência na manhã de hoje (26) no Palácio dos Leões, pela governadora Roseana Sarney (PMDB), quando tratou na agenda de assuntos administrativos e políticos. A conversa teve a participação do secretário extraordinário de Projetos Especiais, senador João Alberto.
Governadora Roseana duranta visita a Timon, quando da inauguração da UPA |
Como não poderia deixar de faltar na pauta, à questão das eleições municipais de 2012, em Timon, acabou invadindo a conversa rápida entre as duas líderes políticas mulheres.
Segundo a fonte credenciada que passou a informação ao blog, a prefeita Socorro Waquim chegou a explanar alguns motivos para comandar o processo sucessório em Timon, afirmando que agora começou a organizar à administração, visto que já que colocou os salários dos servidores em dia, um dos maiores problemas de sua gestão, fora a buraqueira que tomou conta da zona urbana da cidade.
Ela argumentou também junto a Roseana que possui uma grande base aliada contado com nove vereadores no grupo governista, além de comandar a presidência da Câmara Municipal. Inclusive, Socorro Waquim chegou ainda apelar dizendo que não perde a eleição para o deputado estadual Luciano Leitoa(PSB). Mesmo com a insistência de Socorro Waquim, Roseana reafirmou que vai avaliar o momento e lançará um candidato a prefeito de seu grupo político.
Em determinado momento da conversa, Roseana foi incisiva e disse que “não abre mão de conduzir o processo das eleições em Timon, mesmo com as explicações dadas por Socorro e que vai fazer avaliações dos nomes dos pré-candidatos através de pesquisas de intenções de votos para se manifestar sobre a escolha do nome que vai representar o grupo governista nas eleições de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com