Banner02

Banner08

quarta-feira, 21 de março de 2012

Ambulância de Coelho Neto bate em carro e paciente morre a caminho do HUT

Colisão na avenida Miguel Rosa ainda deixou uma pessoa ferida. Família veio do Maranhão em busca de tratamento.

Um paciente do interior do Maranhão morreu na tarde desta terça-feira (20) após a ambulância que o transportava se envolver em acidente com um carro na zona Norte de Teresina. A colisão na rua David Caldas com a avenida Miguel Rosa ainda deixou a esposa da vítima ferida. 

O lavrador Edmundo dos Anjos Nascimento Filho, 52 anos, seguia com um filho e a esposa para o Hospital de Urgência de Teresina. Populares informaram que o motorista da Saveiro de cor verde não teria ouvido a sirene da ambulância de Afonso Cunha, município próximo a Coelho Neto/MA, e atravessou o sinal verde normalmente quando ocorreu a colisão. 

Euzimar Sales Ribeiro era o motorista da ambulância de placa NMT-7288, de Coelho Neto. Ele não sofreu ferimentos e ainda tentou reanimar o paciente, sem sucesso.

Francisco Elke Nascimento, filho de Edmundo, também não se feriu e contou ao Cidadeverde.com que o pai vomitava bastante desde a última sexta-feira. Ele foi internado em um hospital e depois seguiu para a casa de uma prima no bairro Aeroporto, zona Norte, na ambulância do Maranhão. No caminho, o paciente voltou a se sentir mal, e foi tomada a decisão de levá-lo ao HUT.

Rosa Maria do Nascimento Gomes, 53 anos, sofreu um ferimento na testa. Ela teria se recusado a ser atendida pelo Samu, reclamando de demora da ambulância. A família e parentes afirmam que Edmundo estava vivo após o acidente, mas não suportou a suposta demora de meia hora no socorro. 

(Por Geísa Chaves, Cidadeverde.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com