Banner02

Banner08

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

De Leve

Socorro!!! Abre o olho

Um comandado não se enxerga mesmo. Não esconder de ninguém que patrocina a oposição, a coisa é escancarada, pra todo mundo ver. 


O "bolso fundo" tem de dois mil motivos para defender apenas uma parte minúscula, o restante é chibata.

Recado dado

Em ritmo de campanha política, nem as agências bancárias escapam quando “opositores” se encontram. Os recados tentadores são dados em plena fila e ao lado de minhas fontes. É a mais nova terra que alguns escolheram para fisgar suas iscas.

Semana passada um emissário chega para sua isca que se encontrava na fila e diz, “o homem que falar contigo”, foi uma machada para matar dois coelhos.

E por falar em recado...

Até o momento ninguém sabe contar como veio, se de e-mail, fax, sms... Etc., mas, que o recado enviado pelo Palácio dos Leões a Timon chegou e faz tempo. A digestão tem sido feita pela ruminação, indo e voltando, e bastante lenta.

Ouvidos feridos

A governadora Roseana (PMDB) tem resistido muito, mas, o núcleo político vive no seu pé de ouvido aconselhando para apoiar a candidatura do deputado Luciano Leitoa (PSB) a prefeito de Timon, ela resiste. 


Eles dizem que é só indicar o vereador Jaconias (PSD/foto) e pronto.

Canto da sereia ou canto da Alice?

Uma confabulação que ocorreu sábado (25) passado pode restar em nitroglicerina pura em solo tupiniquim. Ex-inimigos pessoais sentaram na mesma mesa degustando cajuína no calor de 40° graus.

Insistentes

Ulisses Waquim
O ex-secretário de Esporte de Timon, Ulisses Waquim deve ter muito voto. Os comentários na cidade e notas em coluna de jornal tem sido constante dando como certa sua candidatura a vereador ou até mesmo a prefeito.

Seus meninos o rapaz é impedido pela lei eleitoral e sua mãe, a prefeita Socorro, jamais renunciará o cargo que foi reeleita para governar mais quatro anos.

Agora para deputado estadual não posso garantir nada.

Perguntar não ofende

Quem é o pré-candidato a prefeito que está na guilhotina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com