Banner02

Banner08

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Só podia ser de Teresina...

A cidade de Timon é muito discriminada pela turma de Teresina, capital do Piauí. Quantas vezes passei por chateação na rodas de amigos, e continua, quando dizia que morava em Timon, muitos para fazer chacota falam que moro na Rua 100. Isso nas entrelinhas é puro desprezo pela cidade e o pior, ainda tem as TV’s de Teresina que só mostram o lado negativo da cidade.

Clarão entre as avenidas Jaime Rios e Paulo Ramos
Ontem(25) dei uma volta pelo centro de Timon com minha esposa e meu filho, quando de longe avistei um clarão no fundo da Igreja São José, a primeira idéia que veio na cabeça era que o mundo iria se acabar naquele momento, já que todo dia se noticia seu fim. Fui diminuindo a velocidade e observando de longe mais desconfiado que ladrão novato. Só respirei melhor quando tive a certeza que era um painel de led instalado na rotatória entre as avenidas Jaime Rios e Paulo Ramos.

A luz do painel de led era tão forte para quem vinha na Avenida Jaime Rios, que ao passar pelo painel dificilmente enxergava  alguma coisa depois. Ontem pensei até em bater o ponto no Novo Aconchego, do Davi, mas, quando normalizou minha visão já estava no final da Praça da Igreja São José. E o Davi foi quem ficou no prejuízo.

Agora o mais interessante é que no local estava autoridades do departamento de trânsito do município de Timon, fazendo o que mesmo não sei, mas, não duvido que estivessem doidos para multar os transeuntes. Só espero que no código de trânsito brasileiro não exista nenhum artigo que multe quem fica ceguinho da silva com um painel de led instalado na altura e no local extremamente errado.

Fim do mundo: Isso de longe dá um medo
Agora é minha vez de descontar as chacotas que fazem comigo, e pergunto a quem ler essa nota, isso é coisa de gente de Teresina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com