Banner02

Banner08

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O PDT do Maranhão pode chegar ao fim...

Alguém já escreveu por aí que o senador José Sarney (PMDB-AM) confidenciou em algum canto por aí que a “oposição do Maranhão não vai a lugar nenhum porque é dividida”.

Uma reunião que era pra discutir o futuro do partido terminou numa verdadeira “pancadaria”, um dos presentes ao evento repassou ao blog que a famosa turma do deputado federal Weverton Rocha foi quem começou o tumulto. A viúva do ex-governador Jackson Lago, Dona Clay Lago assistia a tudo sem acreditar. Já o ex-ministro Edson Vidigal escapou de apanhar porque saiu correndo.

Toda essa confusão está sendo causado pela falta de consenso em torno de um nome para ocupar a presidência regional do PDT. O grupo de Weverton Rocha, que é ligado ao ex-ministro do Trabalho e Emprego, não aceita o nome do médico Igor Lago. O deputado liberou sua tropa de choque para tumultuar quando percebeu que seria aprovada uma resolução garantindo a prorrogação da atual executiva estadual, que tem o Igor Lago como presidente.

Confira o vídeo abaixo da reunião:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com