Banner02

Banner08

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Estudante paulista usa Twitter para esculhambar o Maranhão

Mais um episódio deplorável de xenofobia nas redes sociais. Depois dos ataques direcionados a todos os nordestinos, desta vez as vítimas somos nós maranhenses.

Em seu perfil no Twitter, a usuária que se identifica como Áuria Oliveira (@mussilon__), estudante, começou a terça-feira (17) destilando impropérios contra o povo do Maranhão.

“Ontem minha mãe foi maltratada em uma das lojas daqui… ela sempre é! o povo aqui é muito ignorante, vocês não tem noção”, diz ela num dos tweets. Mais cedo, ela já havia disparado: “Invejosos, preconceituosos, mal educados, chatos, abusados, quer encontrar isso tudo em um lugar só? pode vim (sic!) pra cá… não vão suportar!”


Os posts preconceituosos já foram alvo de reação na própria rede, com algumas ameaças. Áuria Olivieira é paulistana e mora em Santa Inês.

Confira o perfil da estudante no Twitter e no Facebook. Deixe lá seu protesto. Denuncie e vamos excluí-la das redes sociais.

( Com informação Gilberto Léda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com