Vereadores do G11 no 1º Distrito Policial de Timon |
Na delegacia da Polícia Civil os vereadores Henrique Júnior e a professora Cláudia Regina registraram um ocorrência, a de Nº 6345/2018 onde relataram ao delegado Michel Sampaio que foram procurados por uma mulher usando o nome de um mega empresário do Piauí para tratar sobre a eleição da Câmara de Timon, por sinal ainda sem data prevista para acontecer.
No depoimento da vereadora Cláudia Regina ela chega a relata que foi ao encontro dessa mulher na manhã desta quarta-feira (19), numa padaria na área comercial de Timon e o assunto inicial foi sobre o projeto de reforma o Centro de Artesanato e em seguida foi tratado sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal. No depoimento a vereadora Cláudia revela que possui um áudio com todo o conteúdo dessa conversa e que irá apresentar oportunamente.
Já no depoimento dado ao mesmo delegado da Polícia Civil de Timon o vereador Henrique Júnior relatou que foi procurado pela mesma pessoa, mas, através de um aplicativo de celular e que foi indagado o porquê do mesmo se manter na oposição e que se mudasse de lado iria conseguir facilmente os seus objetivos. O vereador disse na ocorrência que não se alongou muito na conversa com essa pessoa pelo aplicativo de celular após tomar conhecimento do que tinha ocorrido com a vereadora professora Cláudia Regina.
Tanto o áudio citado pela vereadora Cláudia Regina como os 'prints' da conversa via WhatsApp do vereador Henrique Júnior, ambos com a mesma pessoa, estão sob a custódia da polícia para serem periciados, após isso serão divulgados para conhecimento da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com