Dr. Tuá defende o MP investigando denúncias contra vereadores |
"Vou dar quatro verbetes: loteamentos, dar no vereador, propina de loteamentos; consignados de funcionários que deram aumentos, dar no vereador; aluguéis de carros indevidos segundo a própria lei, dar no vereador. Tudo chega no vereador! Aí dizem, marrapá! Você vai trazer o Ministério Público aqui para dentro! O Ministério Público é o grande parceiro do povo e tem que vim aqui para dentro mesmo. Se você for olhar a prestação de contas de alguns vereadores, segundo eles lá que já sabem, até nota fiscal não tem, mas, a Mesa Diretora aceitou a prestação de contas aí querem fazer uma nota fiscal convencional, na mão, mas, o Tribunal de Contas não aceita, só é aceito a nota fiscal eletrônica... Vai dar merda! Porque tem vereador que não prestou conta, mas, recebeu a verba de gabinete, se prestou, prestou de forma irregular e para mim não é prestação de contas", disse Dr Tuá acrescentando que, "... Aqueles que discursam aqui dizendo que o Ministério Público é bem aí, ali fora se acovardam, ficam de quatro pé e outros derivados da mesma espécie. Isso é uma vergonha, mas, é uma verdade!".
Caso Loteamento
Em aparte ao discurso do Dr. Tuá o vereador Anderson Pêgo demonstrou preocupação sobre votações na Câmara de Vereadores no caso de loteamentos em Timon. "Quando vejo Vossa Excelência Dr. Tuá falar em loteamento eu me lembro que nós votamos dois loteamentos eu acho que no ano passado e não entendia porque o interesse de alguns vereadores de ir na minha casa pedir que eu votasse esse loteamento, na minha casa! Eu não entendi porque vereador ir na farmácias de alguns vereadores pedir que votasse às sei horas da tarde se tinha o outro dia para a gente conversar. Não entendia o tamanho interesse por isso, e não entendia porque toda vez que se lança loteamentos vereadores tem lote, pode ir atrás!... É muito simples o Ministério Público apurar esse caso da propina dos loteamentos”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com